Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Triciclo da BRP recebe novo motor de três cilindros e maior cilindrada

Submitted by on 17 de setembro de 2013 – 11:58No Comment

14

A canadense BRP apresentou a linha 2014 de seu triciclo Can-Am Spyder. Como principal novidade, a empresa introduziu novo motor de três cilindros ao modelo RT, top de linha, com 1.330 cilindradas da austríaca Rotax, também parte do grupo BRP. De acordo com a empresa, o tricilíndrico proporciona 40% mais torque.

A opção RT é a de proposta mais touring, ou seja, para longas viagens de turismo, da linha de triciclos Can-Am. Com o novo motor, a autonomia pode chegar a 400 km, informa a marca. As opções ST (intermediária) e RS (esportiva) seguem com o sistema de propulsão de dois cilindros e 998 cilindradas.

Além do motor de três cilindros, o RT recebeu nova transmissão de seis velocidades, sistema ECO para auxiliar economia de combustível e novos assentos. As suspensões também foram renovadas, recebendo novos componentes da marca Sachs. A apresentação mundial da linha 2014 ocorreu no domingo (15).

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.