Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Três equipes correm o risco de não estar na F1 em 2015

Submitted by on 29 de setembro de 2014 – 11:54No Comment

Malaysian GP Saturday 29/03/14

Três equipes do atual grid da Fórmula 1 correm risco de não estar presentes no ano de 2015 e uma razão as une nesse momento de dúvida: problemas financeiros.

Caterham, Marussia e Sauber são as escuderias que convivem com a falta de dinheiro ao longo de 2014 e a dificuldade de encontrar parceiros tem levado os especialistas a questionar a eventual continuidade destes times.

A Caterham tenta desmentir rumores de sua saída da F1 alegando que já testa o modelo do próximo ano no túnel de vento que pertencia a Toyota, na cidade alemã de Colônia.

“Atualmente, estamos testando nosso carro de 2015 em Colônia, no túnel de vento da Toyota. Obviamente, não podemos testar o carro em Colônia só por causa de nossa atitude extremamente agradável! E se estamos fazendo isso (pagando a Toyota), significa que estamos totalmente comprometidos a estar aqui no próximo ano”, disse o chefe da equipe, Manfredi Raveto ao site oficial da F1.

A Marussia também já foi colocada como um time que pode estar fora da F1 no próximo ano, embora tenha conseguido somar dois pontos no GP de Mônaco. Segundo seu diretor, Graeme Lowdon, o time estará presente em 2015.

“Você não quer passar a impressão errada dizendo ‘sim, estamos bem’, porque é sempre um desafio operar negócios neste ambiente. Mas temos uma obrigação de operar corretamente, e se você não acha que pode fazer isso, tem de parar. Se não acreditássemos que poderíamos estar aqui, não estaríamos”, declarou.

A Sauber tenta vender confiança ao mundo, mas o empresário russo Oleg Sirotkin prevê problemas ao time comandado por Monisha Kaltenborn.

“Na minha opinião, a chance é de 50 por cento. Tem ocorrido muitos problemas, e um deles é a situação instável das equipes. Não há nem mesmo a certeza de que elas estarão aqui no começo da próxima temporada. Por exemplo, estamos trabalhando junto com a Sauber, mas eles parecem estar enfrentando problemas”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.