Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Treino de classificação deve sofrer mudanças em Austin

Submitted by on 28 de outubro de 2014 – 10:23No Comment

01

A FIA poderá mexer no treino de classificação para o GP dos Estados Unidos, que acontecerá neste sábado, às 17h (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.

Como espera-se que teremos apenas 18 carros disputando a prova, graças às ausências de Caterham e Marussia, o Q1 teria quatro eliminados, ao invés dos habituais seis, e o Q2 também teria mais quatro pilotos fora ao fim de sua disputa.

Essa modificação se deve ao Regulamento Esportivo da entidade que dá margem a eliminações na classificação. Num grid cheio, com 26 carros, seriam oito os retidos a cada sessão e assim indo de acordo com a quantidade de monopostos.

A classificação de Austin deverá ter efetivamente 17 carros, uma vez que Sebastian Vettel já anunciou sua ausência, pois terá que cumprir uma punição de dez posições por troca de motor e ele já declarou que não vai colocar seu Red Bull na ista, optando por largar do pitlane.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.