Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Toyota vendeu sete milhões de híbridos no mundo

Submitted by on 8 de outubro de 2014 – 11:41No Comment

16

Há 17 anos no mercado de híbridos, a Toyota comemorou nesta semana a marca de sete milhões de unidades vendidas no planeta. Desde que começou a vender seu Prius no Japão em 1997 e, nos Estados Unidos, em 2000, a montadora japonesa está estabelecida como o principal produtor de veículos híbridos.

Atualmente, a Toyota comercializa quatro podemos do Prius, além de versões híbridas do Camry, Avalon e Highlander no mercado norte-americano. A marca alcançada é um motivo para comemorar, já que os números de vendas da Toyota, inclusive sua divisão de luxo Lexus, vem caindo em comparação ao alcançado em 2013.

Os carros chamados de verdes da montadora tiveram queda nas vendas de 10% em relação ao ano passado em setembro alcançando a marca de 21 mil unidades comercializadas, e de janeiro até agosto a queda foi de 9,1% contabilizando 247 mil veículos.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.