F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Mercado, Novidades

Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020

Submitted by on 17 de outubro de 2017 – 11:54No Comment

IA Toyota

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.

O carro, cujo modelo conceito foi revelado este ano na Consumer Electronics Show em Las Vegas, será capaz de conversar com os motoristas, enquanto desenvolve o conhecimento sobre as preferências, hábitos e emoções dos usuários através de tecnologia de aprendizagem, disse a montadora.

“Ao usar a tecnologia IA, queremos expandir e aprimorar a experiência de condução, tornando os carros um objeto de afeição novamente”, disse Makoto Okade, gerente de planejamento da Toyota.

Diante da competição de montadoras rivais e empresas de tecnologia para produção de carros autônomos e inteligentes, a Toyota se comprometeu a investir US$ 1 bilhão até 2020 para desenvolver tecnologia avançada de direção autônoma e inteligência artificial.

Texto: Redação

Fonte: Reuters, Auto Esporte

Rodão

Comments are closed.