Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Toyota terá versão sedã do GT86 no Salão de Dubai

Submitted by on 5 de novembro de 2013 – 9:28No Comment

01

A Toyota mostrará pela primeira vez um conceito sedã para o modelo esportivo GT 86. A informação foi confirmada através do perfil do Facebook do Salão Internacional de Dubai, evento em que a nova versão será exibida, entre os dias 5 e 9 deste mês.

Ao que parece, o novo modelo usará a mesma plataforma que a versão original. Assim como o cupê, ele traz um motor quatro cilindros de 2.0 litros, com uma potência de 202 cv 20,9 kgfm de torque. No entanto, suas medidas serão diferentes. A distância entre os eixos das rodas recebeu um acréscimo de 10 cm para proporcionar mais espaço aos passageiros dos bancos de trás.

Existe ainda a possibilidade de ser lançada uma versão híbrida da variante sedã. A tecnologia usada seria a mesma vista no Toyota Yaris Hybrid-R e seus 271 cv de potência. E, segundo a empresa, será 15% mais econômico que o carro padrão.

O sedã GT 86 ainda é um carro conceito. Entretanto, alguns rumores afirmam que a marca japonesa irá anunciá-lo como modelo de produção ainda no primeiro semestre de 2014, no Salão de Genebra, que acontece em março, na Suíça

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.