Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

TOYOTA MOSTRA MAIS DO CROSSOVER C-HR

Submitted by on 28 de junho de 2016 – 9:18No Comment

chr
Após exibir o crossover compacto C-HR com os vidros selados em março, no Salão de Genebra, a Toyota finalmente libera fotos do interior do modelo, junto de novas imagens da carroceria. Desenvolvido para atuar no segmento mais quente do momento, onde estão Honda HR-V, Jeep Renegade e Chevrolet Tracker, entre outros, o C-HR começa a ser vendido na Europa e nos EUA no primeiro semestre de 2017.
Para combinar om o estilo ousado da carroceria, que mescla traços de cupê com altura do solo de jipinho, a Toyota providenciou um painel de formato assimétrico, com destaque para a tela de 8 polegadas da central multimídia voltada para o condutor. Já o toque “premium” da cabine foi dado pelo revestimento que imita forração de couro em diversas partes do interior, além do acabamento em black piano de outros componentes.
O C-HR vai oferecer três combinações de cores internas: cinza escuro, preto com azul e preto com marrom, incluindo mimos como bancos aquecidos, chave presencial com partida por botão, janelas traseiras escurecidas, sistema de estacionamento automático (park assist) e sistema de som de alta fidelidade da JBL, com amplificador e 9 alto-falantes. Por fora, o crossover virá com pintura em dois tons (compondo o efeito “teto flutuante”) e rodas aro 18″.

Medindo 4,36 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,55 m de altura e 2,64 m de entre-eixos, o C-HR entrega um porta-malas de 370 litros com o banco traseiro em posição normal. Na Europa o modelo terá um pacote especial de itens de segurança que incluirá piloto automático adaptativo com frenagem autônoma e reconhecimento de pedestre, alerta de evasão de faixa com controle da direção e faróis com facho alto automático.
A versão básica será equipada com motor 1.2 turbo de 116 cv e 18,6 kgfm de torque, aliado a um câmbio manual de seis marchas ou automático CVT, com opção de tração dianteira ou all-wheel drive. Nas mais caras, terá o mesmo conjunto motriz do novo Prius, que une um motor 1.8 a combustão com um elétrico para gerar 122 cv de potência combinada e prometer consumo de até 27 km/l.
Nos EUA e em outros mercados, o C-HR será vendido com o mesmo powertrain do Corolla: motor 2.0 aspirado de 150 cv aliado ao câmbio automático CVT. É esta versão que tem chances de chegar ao Brasil, onde a Toyota avalia a competitividade do modelo. Apesar do segmento efervescente, a marca diz ainda não ter decidido sobre a venda do crossover em nosso mercado.

Texto: Redação
Fonte Uol Carros

Comments are closed.