Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Toyota GT86 conversível vai para a geladeira

Submitted by on 8 de outubro de 2013 – 10:13No Comment

01

Apesar do conceito apresentado no Salão de Genebra, a Toyota adiou a produção do GT86 conversível. De acordo com o site What Car?, a marca japonesa não tem planos de fabricar o modelo pelo o menos nos próximos dois anos. E alguns motivos não-oficiais foram apontados para a fabricante tomar tal decisão. Um deles é que a Toyota achou que o custo seria muito alto para as vendas limitadas. Outros rumores falam em relação ao peso do carro. Isso porque para tirar a capota rígida e botar uma de lona acionada eletricamente, a estrutura do modelo teria que ser reforçada e o veículo ficaria mais pesado, o que iria contra a proposta do GT86 de ser um modelo ágil e leve.

O cupê 2+2 iria manter a mesma motorização da configuração normal. A versão “convencional” tem tração traseira, motor 2.0 boxer de quatro cilindros e transmissão manual de seis velocidades – com opcional pelo câmbio automático de seis relações com troca manual no volante. O conjunto mecânico, com 200 cv de potência, é capaz de levar o carro a 250 km/h e cumprir o zero a 100 km/h em elogiáveis sete segundos.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.