Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Mercado

Toyota é a marca de automóveis mais valiosa do mundo, segundo a Forbes

Submitted by on 23 de maio de 2016 – 8:54No Comment

Toyota-Corolla-Hybrid-620x382

Como já é tradição, saiu a lista da conceituada publicação Forbes relacionando as marcas mais valiosas do mundo. E, computando apenas as automotivas, o resultado está no ranking abaixo: Toyota em primeiro, valendo US$ 42,1 bilhões, com uma vantagem confortável para a segunda colocada, BMW, que vale US$ 28,8 bilhões.

Logo atrás, completando o pódio, aparece a Mercedes-Benz, seguida de Honda e Ford – a primeira entre as norte-americanas. Curioso a Audi, do Grupo VW, vir bem à frente da própria Volkswagen, em sexto e décimo segundo, respectivamente. A Chevrolet vem em sétimo, a Lexus (marca de luxo da Toyota) em oitavo e a Porsche em nono.

Na décima colocação, mais uma japonesa: Nissan. Em décimo primeiro, a surpresa Hyundai deixando a Volkswagen para trás. A marca coerana é a única não japonesa, norte-americana ou alemã a aparecer na lista.

1) Toyota – US$ 42,1 bilhões
2) BMW – US$ 28,8 bilhões
3) Mercedes-Benz – US$ 26 bilhões
4) Honda – US$ 25,2 bilhões
5) Ford – US$ 14,1 bilhões
6) Audi – US$ 14 bilhões
7) Chevrolet – US$ 9,8 bilhões
8) Lexus – US$ 9 bilhões
9) Porsche – US$ 8,3 bilhões
10) Nissan – US$ 8,2 bilhões
11) Hyundai – US$ 8,1 bilhões
12) Volkswagen – US$ 7,6 bilhões

Fonte: Carplace
Texto: Redação

Comments are closed.