Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

Submitted by on 11 de junho de 2019 – 9:24No Comment

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.

A Toyota foi uma das percursoras na adoção de tecnologias sustentáveis para movimentar seus carros. O Prius é até hoje o mais conhecido veículo elétrico/híbrido do planeta. Porém, ao longo dos anos, a indústria automotiva avançou na questão da sustentabilidade e atualmente a questão não é exclusividade da montadora japonesa, mas sim de todos envolvidos na cadeia de produção, a ponto da Volkswagen ter um plano de acabar com a produção de veículos a combustão até 2026.

Diante disto, a Toyota anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025. Serão seis novos modelos: dois SUV’s, uma perua, um hatch e duas mini-vans. O design deles em nada lembra o pacato Prius, e indica uma mudança no estilo dos carros da empresa. Porém com a distância de seis anos até o lançamento, muita coisa pode mudar.

A verdade é que os novos designs da empresa que criou o pacato Prius – símbolo de sustentabilidade, com desenho sem linhas agressivas, pouco ameaçador – mostram que a Toyota não quer mais que elétricos sejam vistos como carros sem potência, mas sim como legítimos esportivos, que tem performance além de sustentabilidade.

Texto: Redação

Fonte: Isto é dinheiro

Portal Rodão

Comments are closed.