Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Toyota confirma novo esportivo em categoria superior ao GT86

Submitted by on 23 de março de 2015 Р14:42No Comment

12

O vice-presidente da Toyota na Europa, Karl Schlicht, revelou o primeiro detalhe sobre o futuro novo esportivo da marca japonesa. Segundo o executivo, que também atua como chefe de planejamento da companhia, o modelo será maior do que o GT86. Sem revelar o nome do carro, a especulação do momento é que poderia se chamar Supra.

O novo esportivo deve ser uma versão menos radical do conceito FT-1, usando tecnologia da BMW para o uso de fibra de carbono em sua produção. O esportivo deve ser equipado com tração integral e motor híbrido, possivelmente com o bloco quatro cilindros 2.0 litros da montadora alemã e tecnologia de supercapacitores desenvolvido pela Toyota no WEC.

A parceria entre Toyota e BMW foi anunciada em 2012 e poucas informa√ß√Ķes foram reveladas desde ent√£o, mas o poss√≠vel novo Supra, que deve chegar ao mercado em 2017, seria o primeiro resultado deste trabalho pelos lados da montadora japonesa e, pela BMW, viria a nova Z4, ambos feitos na mesma plataforma.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.