Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Toyota confirma novo esportivo em categoria superior ao GT86

Submitted by on 23 de mar̤o de 2015 Р14:42No Comment

12

O vice-presidente da Toyota na Europa, Karl Schlicht, revelou o primeiro detalhe sobre o futuro novo esportivo da marca japonesa. Segundo o executivo, que também atua como chefe de planejamento da companhia, o modelo será maior do que o GT86. Sem revelar o nome do carro, a especulação do momento é que poderia se chamar Supra.

O novo esportivo deve ser uma versão menos radical do conceito FT-1, usando tecnologia da BMW para o uso de fibra de carbono em sua produção. O esportivo deve ser equipado com tração integral e motor híbrido, possivelmente com o bloco quatro cilindros 2.0 litros da montadora alemã e tecnologia de supercapacitores desenvolvido pela Toyota no WEC.

A parceria entre Toyota e BMW foi anunciada em 2012 e poucas informações foram reveladas desde então, mas o possível novo Supra, que deve chegar ao mercado em 2017, seria o primeiro resultado deste trabalho pelos lados da montadora japonesa e, pela BMW, viria a nova Z4, ambos feitos na mesma plataforma.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.