Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Toyota começa a produzir carro movido a hidrogênio em novembro

Submitted by on 10 de junho de 2014 – 15:26No Comment

14

Precursora dos híbridos com o Prius, a Toyota promete marcar época e começar a produzir em dezembro o primeiro carro movido a células de hidrogênio.

Inicialmente prevista somente para 2015, a novidade que promete revolucionar o mundo automotivo foi antecipada para dezembro deste ano, de acordo com o Japan Times. Equipado com um propulsor que terá em torno de 100 kW de potência, ele terá autonomia para 482 km com um tanque cheio de hidrogênio.

A marca japonesa pretende oferecer o seu primeiro carro de células de hidrogênio ao preço inicial de US$ 78 mil (R$ 174,5 mil). É caro, mas a medida que a produção for ganhando escala e mais fabricantes aderirem à tecnologia, o modelo vai ficando mais acessível.

Fonte: Julio Cesar / Carplace

Comments are closed.