Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Toto Wolff pede mais humildade por parte da Mercedes

Submitted by on 26 de fevereiro de 2014 – 14:32No Comment

05

O diretor da Mercedes, Toto Wolff, tem visto o novo carro dominar dos primeiros treinos da pré-temporada, além de acumular quilometragem para desenvolver o modelo W05. Porém, o dirigente pede humildade de seus comandados, segundo declarações dadas à agência de notícias DPA.

“Sabemos muito bem que as equipes da Ferrari e Renault irão se recuperar. É só uma questão de tempo, e eu não duvido disso sequer por um segundo”, disse o austríaco, que não descarta a Red Bull da briga pelo título.

“Essa equipe (a Red Bull) venceu o campeonato mundial quatro vezes e tem um dos melhores pilotos do grid. Humildade é a palavra que está em minha mente. Já tivemos muitos ‘campeões mundiais dos testes’ no passado”, comentou.

Ainda, segundo Wolff, o domínio da Mercedes não pode ser considerado perfeito e que há muito a ser feito no carro.

“O problema da confiabilidade está longe da solução. Assumo que a prioridade precisa ser terminar a corrida. Tivemos alguns bons testes, mas não temos nenhuma razão para cair no entusiasmo”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.