Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Tony Kanaan tem despedida honrosa da KV Racing

Submitted by on 21 de outubro de 2013 – 10:06No Comment

Kanaan conversando com Vasser

O brasileiro Tony Kanaan fez a sua última prova com a equipe KV Racing na madrugada do último domingo (20) após três anos defendendo a escuderia comandada por Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven na Fórmula Indy. O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis desse ano conquistou a terceira colocação no GP de Fontana, na Califórnia.

“Queria muito me despedir fazendo uma grande corrida, e por isso fiquei bem feliz com o pódio. Foi suado, pois meu carro teve um momento que era inguiável, saindo muito de traseira, mas conseguimos se manter e ir progredindo”, falou Kanaan.

“No final, foi uma despedida honrosa pela KV. E parabéns a Ganassi e ao [Scott] Dixon pelo título”, comentou Kanaan, que irá defender a própria equipe campeã em 2014. A prova foi vencida por Will Power, seguido por Ed Carpenter. Dixon cruzou em quinto e garantiu o seu terceiro título.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.