F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Tony Kanaan tem despedida honrosa da KV Racing

Submitted by on 21 de outubro de 2013 – 10:06No Comment

Kanaan conversando com Vasser

O brasileiro Tony Kanaan fez a sua última prova com a equipe KV Racing na madrugada do último domingo (20) após três anos defendendo a escuderia comandada por Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven na Fórmula Indy. O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis desse ano conquistou a terceira colocação no GP de Fontana, na Califórnia.

“Queria muito me despedir fazendo uma grande corrida, e por isso fiquei bem feliz com o pódio. Foi suado, pois meu carro teve um momento que era inguiável, saindo muito de traseira, mas conseguimos se manter e ir progredindo”, falou Kanaan.

“No final, foi uma despedida honrosa pela KV. E parabéns a Ganassi e ao [Scott] Dixon pelo título”, comentou Kanaan, que irá defender a própria equipe campeã em 2014. A prova foi vencida por Will Power, seguido por Ed Carpenter. Dixon cruzou em quinto e garantiu o seu terceiro título.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.