Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

“Todo cuidado é pouco”, diz Castroneves sobre Mid-Ohio

Submitted by on 30 de julho de 2014 – 10:21No Comment

02

O brasileiro Hélio Castroneves, da equipe Penske, desembarca em Mid-Ohio para a primeira das quatro corridas que restam para o final da temporada 2014 de Fórmula Indy, ciente de que precisa manter a regularidade. A pequena vantagem de pontos na liderança do campeonato é tratada com cuidado pelo piloto. A prova está marcada para domingo, dia 3 de agosto, a partir das 16h50 (horário de Brasília).

“Estou chegando a Mid-Ohio como líder e é ótimo”, afirmou Castroneves. “Estou muito feliz por isso, mas todo o cuidado é pouco por causa dessa competitividade. E fica melhor ainda por ser Mid-Ohio uma pista da velha escola. É um misto bem rápido, com subidas e descidas, pontos de ultrapassagem e treze curvas”, falou.

Castroneves tem 533 pontos na tabela. O vice-líder da competição é Will Power, também da Penske, com 520 pontos. O terceiro colocado geral é o norte-americano Ryan Hunter-Reay (Andretti) com 464 pontos. Tony Kanaan, da Ganassi, outro brasileiro na competição, está em 8º lugar com 380 pontos.

“São pelo menos dez pilotos com chances e a diferença do 1º ao 5º é inferior ao número de pontos que o vencedor de uma corrida acumula (50).E não podemos nos esquecer que, assim como aconteceu em Indianápolis e Pocono, a pontuação será dobrada na última etapa (no superoval de Fontana)”, disse.

Além de Mid-Ohio, o campeonato da IndyCar 2014 ainda terá Wisconsin (17/8), Sonoma (24/8) e Fontana (30/8).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.