Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Tesla entrega primeiro Model S fora da América do Norte

Submitted by on 8 de agosto de 2013 – 11:18No Comment

11

A Tesla entregou o seu primeiro Model S fora da América do Norte, e o proprietário é o norueguês Frederic Hauge, que já havia comprado o primeiro veículo elétrico importado para a Noruega, em 1989. O carro adquirido atualmente é a versão S Signature Edition, 100% elétrico. De acordo com a Tesla, o Model S terá lançamento na Europa em breve, mas já no final deste mês as entregas começam na Suíça e na Holanda.

Recentemente a Tesla confirmou que vai oferecer pacotes de performance em seu sedã elétrico de luxo. Por mais US$ 6,5 mil – cerca de R$ 13 mil – os clientes “ganham” melhorias na autonomia e na dirigibilidade. Para isso, a marca norte-americana colocou pneus Michelin 20 mm mais largos na traseira e as barras estabilizadoras da suspensão foram atualizadas. O resultado é uma melhor aceleração e mais aderência para fazer curvas rápidas.

O motor elétrico do sedã gera o equivalente a 421 cv de potência que são mandados para as rodas traseiras.

Fonte: Marcelo Nogueira / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.