Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Tesla cria postos de recarga na Noruega

Submitted by on 4 de setembro de 2013 – 13:31No Comment

24

Grande parte dos esforços de Tesla, até agora, vinham se concentrando na construção de sua participação no mercado dos Estados Unidos e da América do Norte.

Além de tentar construir uma rede nacional de postos de recarga de alta velocidade nos EUA, os Superchargers, a empresa também tem batalhado com concessionários, estado por estado, em uma tentativa de vender veículos diretamente aos clientes, sem ter que passar pelo modelo tradicional de revendedores e franquias.

Agora a Tesla iniciou oficialmente a sua rede europeia de postos de recarga, com a abertura de seis esta√ß√Ķes Supercharger na Noruega. Inicialmente, o pa√≠s n√≥rdico pode parecer um local estranho para a Tesla come√ßar a expans√£o para o mercado europeu, pois n√£o √© um membro da Uni√£o Europeia e √© relativamente pouco povoado, com apenas cerca de 5 milh√Ķes de pessoas em um pa√≠s quase t√£o grande quanto o estado da Calif√≥rnia.

Porém, a Noruega tem políticas muito favoráveis aos veículos elétricos e, em uma base per capita, tem a maior proporção de carros elétricos que qualquer outro país no mundo.

Os Superchargers est√£o estrategicamente localizados em algumas das rotas mais viajadas do pa√≠s. A Tesla afirma que o local de seus postos os coloca a menos de 200 quil√īmetros de 90% da popula√ß√£o do pa√≠s.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.