Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Termina a expedição com Range Rover híbrido

Submitted by on 17 de outubro de 2013 – 11:46No Comment

02

Com o objetivo de testar e promover os protótipos híbridos da Range Rover, a expedição pela Rota da Seda chegou ao fim após 53 dias de viagem. A caravana foi composta por três exemplares do automóvel e atravessou 13 países e dois continentes. Os veículos tiveram de passar por temperaturas que iam de -10°C e até 43°C, altitudes de 5.300 metros, além de todos os tipos de terrenos. O primeiro Range Rover híbrido deve estar á venda no primeiro trimestre de 2014.

O percurso começou na fábrica da Marca, em Solihull – no condado de Midlands Ocidental, no Reino Unido – e terminou na sede da Jaguar Land Rover da Tata Motors, em Bombaim, na Índia. Foram ao todo percorridos cerca de 17 mil quilômetros entre Alemanha, Polônia, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, Uzbequistão, Quirguistão, China, Nepal e Índia.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Reprodução SAPO Turbo

Comments are closed.