Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

“Tem muito chão pela frente”, motiva-se Hélio Castroneves

Submitted by on 3 de julho de 2014 – 9:54No Comment

05

As duas últimas provas do campeonato 2014 da Fórmula Indy, na rodada dupla de Houston (Texas, EUA) da semana passada, não aconteceram da maneira como o brasileiro Hélio Castroneves imaginava. Vice-líder da temporada, o piloto da equipe Penske esperava uma ‘arrancada’ na tentativa de diminuir a vantagem de seu companheiro, Will Power, na primeira colocação da tabela de classificação.

Tem chão – “Paciência”, lamentou Castroneves já mirando a próxima corrida do ano no oval de Pocono. “Eu cheguei a Houston na vice-liderança da pontuação com 39 pontos de desvantagem para o Will Power e saí exatamente do mesmo modo. Como temos oito corridas ainda pela frente, e cada uma vale até 54 pontos, tem muito chão pela frente”, disse.

Até hoje nenhum brasileiro venceu em Pocono, o único que chegou perto da vitória foi Emerson Fitipaldi, em 1989, com a segunda posição no resultado final. A prova, com 160 voltas programadas, será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura BandSports a partir das 14h00 (horário de Brasília).

O campeonato tem como os três pilotos mais bem pontuados: Will Power (Penske) com 405 pontos; Hélio Castroneves (Penske) com 366 pontos; e Ryan Hunter-Reay (Andretti) com 364 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.