Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Team VitaNat na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

Submitted by on 9 de maio de 2018 – 11:36No Comment

NAT-122

O Team VitaNat marcou presença em mais uma etapa do Brasileiro de Motocross com seu time completo mais uma vez e ainda com a soma da presença do piloto Enzo de Oliveira #6 que representa a equipe nas competições amadoras dos EUA e veio competir no Brasileiro Pró nessa etapa na categoria Junior.

O time conquistou quatro pódios importantes nessa rodada do campeonato, com o Goianinho Wellington Garcia #21 na 2ª colocação da categoria nacional, João Antônio na 3ª colocação na MX2 Junior, Leandro “Pará” com um 4º lugar na MX2, Wolney Fiquei na 5ª colocação da MX3. Matheus Klysman foi o 8º no geral da MX2 e ainda sim tivemos a ilustre participação do “chefe” Emerson de Oliveira que nessa etapa competiu na MX3 com numeral #141 finalizando com a 24ª colocação!
Assim se resumiu o fim de semana da equipe do Açaí VitaNat na etapa do Brasileiro de MX no Sul de Minas as margens da represa de Fama. A equipe segue treinando rumo as próximas competições no cenário nacional.
WG #21 matou a saudade das provas oficiais, porém apenas se divertindo na categoria nacional representando o time VitaNat e atendendo a todos seus fãs sul mineiros nos boxes da equipe!

Texto: Tiago Lopes

Fonte: showradical.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.