Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Takuma Sato substitui português na etapa inaugural da Fórmula E

Submitted by on 11 de setembro de 2014 – 11:21No Comment

02

O japonês Takuma Sato, piloto da equipe AJ Foyt na Fórmula Indy, será o substituto do português António Félix da Costa na corrida inaugural da Fórmula E neste sábado, dia 13, em Pequim, na China. Sato será o companheiro de Katherine Legge na equipe Amlin e torna-se assim mais um dos vários ex-pilotos de F1 no campeonato de carros elétricos.

Félix da Costa não poderá participar da prova chinesa por conta de compromissos já estabelecidos no DTM (campeonato alemão de carros de turismo).

“Estou ansioso para fazer história com a Amlin Aguri ao competir na primeira corrida de todos os tempos da Fórmula E. Estou entusiasmado com a equipe, especialmente para rever velhos amigos e correr juntos mais uma vez. Os carros de corrida elétricos são fascinantes e levarão o automobilismo a uma nova direção”.

Aguri Suzuki, proprietário da equipe, lembrou da experiência de Sato: “ele tem grande conhecimento para pilotar em circuitos urbanos – o que será também um atributo importante para nós”. A corrida da F-E na China acontecerá, assim como as outras nove etapas do calendário, em uma pista de rua na cidade de Pequim.

As atividades de pista começarão na manhã deste sábado em horário chinês (noite de sexta no Brasil). O treino de classificação está programado para 01h00 e a largada às 04h00. O canal Fox Sports 1 faz a transmissão para o Brasil.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.