Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Symonds diz que Williams vai ser conservadora por mais um tempo

Submitted by on 2 de julho de 2014 – 11:27No Comment

01

O chefe técnico da Williams, Pat Symonds, insiste que a equipe de Grove manterá uma postura conservadora até que conquiste uma posição no Campeonato de Construtores.

De acordo com o site Autosport, o time optou pela prudência na Áustria do que arriscar ir atrás de uma posição melhor e correr o risco de ser superado por Fernando Alonso e sua Ferrari na prova no Red Bull Ring.

“Até nos estabelecermos em uma posição, e ainda não conseguimos isso, porque nos alternamos entre o quarto e o sexto lugares, vamos continuar correndo de modo bastante conservador”, disse.

“A Áustria foi um exemplo clássico. Não queríamos lutar com a Mercedes, porque senti que havia um risco real de perder para a Ferrari. O fato de Fernando Alonso ter ficado a um segundo de nós justifica o que fizemos. Se tivéssemos sido mais agressivos e perdido dois segundos, teríamos perdido aquela posição. Portanto, vamos continuar fazendo isso por algum tempo”, comentou.

No atual momento do campeonato, a equipe fundada por Frank Williams aparece na quinta colocação, na frente da McLaren e está a caça de Force India (a dois pontos da Williams) e Ferrari.

“Nada me daria mais alegria do que ter outra corrida como a Áustria logo a fim de estabelecermos uma posição. Eu adoraria que fosse o terceiro lugar. E a partir daí, poderíamos ser mais ousados nas corridas”, comentou.

“Quando a disputa está acirrada, as coisas podem mudar rapidamente, e os pontos dobrados no final do ano podem reverter tudo, então é difícil dizer quais são nossas ambições. Mas não estou satisfeito com nossa posição atual. Acho que temos o terceiro melhor carro; portanto, se não terminarmos em terceiro com ele, não teremos feito um trabalho muito bom”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.