Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Symonds diz que quer ver Bottas campeão pela Williams

Submitted by on 8 de janeiro de 2015 – 12:35No Comment

02

O diretor técnico da Williams, Pat Symonds, acredita que o finlandês Valtteri Bottas será um campeão mundial e o dirigente sonha que isso aconteça no carro do time de Grove.

Em 2013, a equipe enfrentava uma crise de competitividade, somando apenas cinco pontos ao longo do ano, mas em 2014, o salto de competitividade foi gritante, com a escuderia conseguindo o terceiro lugar entre os times e com o finlandês terminado na quarta posição entre os pilotos.

“Eu estou realmente impressionado com ele. É muito brilhante e muito rápido. Não comete muitos erros e quando o faz, aprende com eles. Ele tem uma grande personalidade, trabalha realmente em parceria com a equipe e estou absolutamente convencido de que tem o potencial para ser um campeão do mundo”, disse.

“Eu trabalhei com alguns campeões mundiais em seus primeiros dias e não tenho nenhuma dúvida de que Valtteri vai ser campeão do mundo”, comentou.

Para o dirigente, além da velocidade, outros fatores precisam estar unidos para fazer um competidor ser campeão mundial de F1.

“Certamente não é apenas uma coisa. Não se trata de ser rápido já que é quase um dom natural e há muitas pessoas que são rápidas, mas nunca vão vencer o campeonato mundial. É a inteligência, a aplicação, o pensamento sobre as coisas, o trabalho duro que faz, a atenção aos detalhes. Isto vai fazê-lo vencer um campeonato. Eu só queria realmente que fosse em um carro Williams e seria uma grande história”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.