Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Suzuki suspende vendas do Celerio

Submitted by on 4 de fevereiro de 2015 – 13:29No Comment

26

A Suzuki anunciou nesta segunda-feira (2) que suspendeu as vendas do Celerio em diversos mercados (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e todo o Reino Unido). A ação decorre da detecção de um problema nos freios que afetou os exemplares testados pela revista especializada britânica What Car.

Nesse teste, as duas unidades do Celerio falharam na frenagem de emergência a 130 km/h. Os jornalistas que conduziam os trabalhos perceberam que o pedal de freio dos carros ficou preso quando acionado, não atuando na redução de velocidade, que só pode ser controlada com a desaceleração natural do carro e, depois, com o freio de estacionamento.

Assim, a Suzuki recomenda aos proprietários de exemplares do Celerio nas regiões mencionadas que não utilizem os respectivos veículos até a realização do recall. Um carro-reserva será emprestado a esses proprietários durante o período de resolução do problema.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.