Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

SUZUKI LANÇA NOVO VITARA POR R$ 83.990

Submitted by on 13 de outubro de 2016 – 16:36No Comment

vitara-4sport-1

SUV tem três versões de acabamento e duas motorizações, incluindo uma inédita 1.4 turbo

A Suzuki anunciou o lançamento do novo Vitara no Brasil. O modelo, que foi um dos precursores do segmento de SUVs por aqui e sucesso de vendas no começo dos anos 90, retorna ao país em sua quarta geração.

Fabricado na Hungria, será vendido em três versões de acabamento (4All, 4You e 4Sport) e duas opções de motorização: 1.6 16V aspirado (com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades), de 126 cv, e o inédito 1.4 turbo, de 146 cv. No caso do motor sobrealimentado, ele será oferecido apenas nas versões 4Sport e exclusivamente com câmbio automático de seis marchas. A partir da versão 4You, o cliente pode optar pelo sistema de tração nas quatro rodas chamado de All Grip, que oferece ajustes para condução esportiva e fora-de-estrada.

Disponível apenas na carroceria de quatro portas, o Vitara pode ser personalizado ao gosto do cliente, que pode escolher entre 22 combinações de cores de carroceria e teto e optar entre várias opções de acabamento interno, incluindo grade frontal, capas dos espelhos retrovisores, molduras das saídas de climatização e apliques no painel. O design de linhas mais retas lembra um pouco o Range Rover Evoque, especialmente em detalhes como o desenho do capô e o teto achatado.

Desde a versão 4All, o Vitara sai de fábrica com ar-condicionado, airbag duplo frontal, controle de estabilidade, piloto automático, assistente de partida em rampas, start-stop, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade e rodas de liga leve de 16 polegadas. Na versão topo-de-linha 4Sport, o SUV ganha 7 airbags, partida do motor sem chave, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Partindo de R$ 83.990, o Vitara será posicionado em duas categorias distintas: se as versões de entrada competirão com Jeep Renegade, Honda HR-V e Nissan Kicks, as configurações mais caras vão encarar Hyundai ix35 e Jeep Compass.

TEXTO: Vitor Matsubara
FONTE: Quatro Rodas

Comments are closed.