Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Suzuki confirma inédita Inazuma 250 para o Brasil

Submitted by on 4 de setembro de 2013 – 13:23No Comment

17

A Suzuki confirmou nesta quarta-feira (4) que apresentará a Inazuma 250 ao mercado brasileiro durante o próximo Salão Duas Rodas, de 8 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Modelo inédito no país, a moto possui motor bicilíndrico de 248 cm³ com refrigeração líquida e alimentado por sistema de injeção eletrônica.

Seu visual é inspirada na B-King, moto naked de 1.300 cilindradas da marca japonesa, o que faz a Inazuma parecer ser uma moto maior. No Salão de Xangai 2013, também foi revelada uma versão carenada da moto, parecida com Bandit 650S e 1250S.

Com a chegada da novidade, a Suzuki entra na briga dos modelos de 250/300 cilindradas, segmento que conta no Brasil com Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Dafra Next 250, todas com motores de apenas um cilindro. Além dessas, a Kasinski disponibiliza no país a Comet 250, que a exemplo da Inazuma, possui propulsor de dois cilindros.

No Brasil, a J. Toledo, representante da Suzuki, ainda não divulgou a ficha técnica, preço da moto e nem quando se iniciam as vendas. No exterior, a Inazuma conta com transmissão é de seis velocidades e seu propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm. O preço sugerido na Itália é de 3.990 euros.

Na China, moto chama GW 250

A apresentação mundial da moto ocorreu em 2011, na China, onde o modelo é chamado de GW 250. Na ocasião, a empresa divulgou que a Inazuma seria produzida pela Haojue, empresa que possui parceria com a Suzuki na China, para ser distribuída para Europa, Indonésia, América Central e América do Sul. Para o Brasil, ainda não há informações e a Inazuma será produzida ou montada em Manaus pela J. Toledo.

Inazuma tem versão policial

Para ser usada pela polícia na China, a Inazuma também possui versão especial no país asiático. Além da carenagem, recebeu baús para carregar objetos e aparato técnico para serviço policial, como sirene e giroflex. É possível notar o guidão mais alto, o que favorece as manobras em baixa velocidade e deixa o motociclista em posição mais ereta.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.