Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Susie Wolff preparada para sua estreia com a equipe Williams

Submitted by on 3 de julho de 2014 – 9:59No Comment

07

A britânica Susie Wolff, piloto reserva da equipe Williams, de 31 anos de idade, se tornará a primeira mulher em 22 anos a participar de um fim de semana de Grande Prêmio da F1. Ela vai pilotar o carro do finlandês Valtteri Bottas durante o primeiro treino livre, em Silverstone, nesta sexta-feira, na preparação para o GP da Grã-Bretanha — 9ª etapa do Mundial 2014 programado para domingo (6) a partir das 09h00, no horário de Brasília.

“Eu não estaria fazendo isso se não achasse que é possível”, disse Susie em entrevista à emissora BBC Sport. “Você precisa trabalhar muito para entrar na F1 e estar totalmente pronto para quando a oportunidade surgir. Mas eu acredito que isso vai acontecer muito em breve”, complementou.

“Eu sou uma pessoa realista, mas também sou uma pessoa que acredita em metas. Eu vou fazer o meu melhor, e se isso acontecer eu posso olhar para trás e ver que fiz tudo que estava ao meu alcance”, acrescentou.

Além do treino para a etapa britânica, Susie Wolff também participará da sessão inicial de trabalho do GP da Alemanha, no circuito de Höckenheim, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de julho.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.