Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Susie Wolff participará dos testes para jovens pilotos com a Williams

Submitted by on 15 de julho de 2013 – 11:14No Comment

10

A Williams confirmou, nesta segunda-feira, que a inglesa Susie Wolff está na lista de inscritos da equipe para os três dias de testes para jovens pilotos, que ocorrerão entre as próximas quarta e sexta-feira, em Silverstone. A piloto de 30 anos vai se juntar ao jovem espanhol Daniel Juncadella e a um dos titulares do time, Pastor Maldonado, a bordo do modelo FW35 ao longo dos três dias de atividade.

Reserva da escuderia desde abril de 2012, Susie terá a primeira oportunidade de fazer um teste real com um carro de F1 em circuito permanente fechado. Antes, ela já havia guiado o FW33, de 2011, durante uma exibição em outubro do ano passado, e realizado testes aerodinâmicos em linha reta com o veículo atual, na pista espanhola de Idiada.

“É uma oportunidade fantástica para mim, então agora cabe a mim me preparar da melhor forma possível para o dia. Será um grande desafio, mas o mais importante é fazer um trabalho sólido e consistente, dando boas informações à equipe e sendo capaz de provar que tenho nível para competir em um dia como esse”, celebrou Wolff.

“A maior parte do meu trabalho é baseada no simulador, e é por isso que esse dia será tão importante para mim. Vai me dar uma compreensão melhor de como é o carro e como ele se correlaciona com o simulador. Isso também vai ajudar no futuro trabalho de desenvolvimento que eu posso realizar lá”, explicou.

A ex-competidora do DTM está escalada para andar na última sessão, sexta-feira. Juncadella, que atualmente defende um dos times da Mercedes (futura fornecedora de motores da Williams) no campeonato alemão de turismo, vai abrir os trabalhos na quarta, enquanto Maldonado fará a avaliação dos novos pneus da Pirelli na quinta.

Fonte: Leonardo Felix / Tazio
Foto: Glenn Dunbar/LAT

Comments are closed.