Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Surpresa! Nova BMW G310R já aparece rodando no Brasil

Submitted by on 19 de maio de 2016 – 9:59No Comment

bmw-g310r-brasil-abre-2-670x401

A BMW acaba de divulgar o primeiro vídeo de marketing da nova G310R, moto que marca a entrada da empresa no segmento das compactas e será fabricada no Brasil no segundo semestre. A surpresa fica por conta de o vídeo já ter sido gravado por aqui (apesar do áudio em inglês), o que dá a entender que o lançamento global poderá ser em nosso mercado.

No vídeo, a nova G310R circula em pontos famosos da cidade de São Paulo, como a Ponte Estaiada e o Viaduto do Chá, e também mostra a moto encarando o corredor entre os carros e ônibus na Marginal Pinheiros – tudo que a espera na “vida real” em breve. Além disso, a “trezentas” da BMW aparece na Estrada dos Romeiros, que liga Santana de Parnaíba a Itu, no interior do estado, um famoso point dos motociclistas de SP aos fins-de-semana.

Desenvolvida em parceria com a fabricante indiana TVS, a naked alemã vem equipada com motor monocilíndrico de 313 cc com duplo comando e refrigeração líquida, que gera 34 cv de potência e 2,8 kgfm de torque – números consistentes diante de uma Honda Twister ou Yamaha Fazer 250, mas aquém da KTM 390 Duke, também com propulsor de 1 cilindro.

A filial brasileira aposta tanto no novo modelo que, recentemente, anunciou que terá fábrica própria de motocicletas em Manaus (AM), encerrando uma parceria de anos com a Dafra. A expectativa é que a G310R chegue às lojas até o fim do ano, com preço entre R$ 20 mil e R$ 25 mil. Além da naked, haverá futuramente uma versão trail que pode ser chamada de GS 310 .

Fonte: Carplace
Texto: Redação

Comments are closed.