Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Surgem mais equipes candidatas a nova vaga na F1

Submitted by on 20 de janeiro de 2014 – 10:19No Comment

04

Surgem pelo menos três candidatas a vaga aberta pela FOM para ingressar na Fórmula 1 em 2015. Nesta quinta-feira, Bernie Ecclestone revelou que conversava com dois potenciais pretendentes, a Haas (que atua na NASCAR e é comandada por Gene Haas).

Agora, segundo a revista Auto Motor und Sport, as outras duas pretendentes tornaram-se conhecidas e elas tem nomes conhecidos da categoria.

Colin Kolles, que j√° comandou Jordan, Midland, Spyker, Force India (todas estas foram uma sucessora da outra entre 2005 e 2008) e HRT, j√° teve seus times em categorias inferiores.

A outra possível escuderia é a Stefan GP, do sérvio Zoran Stefanovich, que tentou ingressar na categoria em 2010, com aquele que seria o carro da Toyota para este ano, se ela não tivesse deixado a F1 no fim de 2009

Segundo a publicação alemã, até o final de fevereiro a Fia deve bater o martelo sobre qual e que time ficará com esta nova vaga.

‚ÄúO candidato mais interessante definitivamente √© Gene Haas. Os carros seriam projetados internamente, mas, a princ√≠pio, constru√≠dos pela Dallara. A parceira de motor e transmiss√£o seria a Ferrari. Haas prefere ficar nos bastidores, ent√£o o chefe da equipe seria Gunther Steiner, ex-diretor da Red Bull‚ÄĚ, falou a revista germanica.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.