Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Sucessor do Lamborghini Gallardo vai se chamar Huracan

Submitted by on 16 de dezembro de 2013 – 10:29No Comment

05

A expectativa era de que Cabrera fosse o nome do sucessor do Lamborghini Gallardo, descontinuado no mês passado. Mas, segundo informações do site AutoExpress, Huracan deve ser o escolhido para ocupar essa vaga na montadora italiana. O nome foi registrado pela Lamborghini em abril do ano passado.

Pelo projeto da marca, o Huracan deve ganhar motor de 5.2 litros aspirado, com potência perto de 600 cv. Com isso, deve alcançar 320 km\h de velocidade máxima e chegar aos 100km/h em apenas três segundos. A transmissão deve ser automática e com sete velocidades, inspirado no Lamborghini Sesto Elemento.

A produção do Huracan deve ser iniciada já no início de 2014. Até porque prevê-se que a apresentação oficial do carro aconteça no Salão de Genebra, em março. Essa deve ser a estréia de uma nova plataforma de produção que será compartilhada com a nova geração do Audi R8 – apesar dos dois veículos não apresentarem as mesmas dimensões.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.