Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Sucesso de vendas faz BMW dobrar produção do i8

Submitted by on 27 de março de 2015 – 13:58No Comment

18

A BMW resolveu dobrar a produção do seu esportivo híbrido i8 na fábrica em Leipzig, na Alemanha, para dar conta da alta procura pelo veículo. Em novembro do ano passado, a lista de espera em alguns mercados chegava a até 18 meses, por isso, a montadora bávara então tomou a atitude para reverter a situação.

A confirmação veio por Harald Krueger, chefe de produção da BMW, durante a coletiva de imprensa anual que a marca organiza para divulgar informações sobre suas operações, detalhando que, agora, a planta em Leipzig está fazendo 20 novos i8 por dia, ao contrário dos 10 que eram feitos antes.

Atualmente, a lista de espera em média por um i8 é de quatro meses, mas será reduzida significativamente com esta medida, segundo Krueger. Atualmente, a BMW está trabalhando na possibilidade de adicionar mais um modelo a sua linha i, para se colocar ao lado do i3 e do i8, que chegaria ao mercado depois de 2020.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.