Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Subaru lança versão japonesa do esportivo WRX

Submitted by on 26 de agosto de 2014 – 11:03No Comment

07

A Subaru apresentou nesta segunda-feira (25) duas versões do esportivo WRX para o mercado japonês. Disponível nas configurações S4 e STI, o sedã tem pequenas diferenças em relação ao modelo vendido no mercado norte-americano, apresentado em janeiro no Salão de Detroit.

As duas opções são equipadas com motor 2.0, com quatro cilindros contrapostos (boxer), dotado de injeção direta de gasolina e turbo. Na S4, ele rende 300 cavalos e 40,8 kgfm de torque, e está acoplado ao câmbio automático do tipo CVT. Já na STI, a potência sobe para 308 cv e o torque para 43 kgfm, enquanto a transmissão é manual de seis marchas. Nos dois casos, a tração é integral.

O modelo vendido nos Estados Unidos possui motorização 2.5 boxer que rende 305 cv. Apesar da pouca diferença de potência, o STI japonês leva vantagem na potência específica. Enquanto cada litro do motor do modelo japonês rende 154 cv, o americano tem “apenas” 122 cv.

A maior alteração visual entre os dois modelos é a grade dianteira, que na versão japonesa perdeu a barra que ostentava o logotipo da Subaru. O interior mantém o acabamento simples, com detalhes que imitam fibra de carbono.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.