Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Subaru deixa o BRZ ainda mais esportivo no Japão

Submitted by on 20 de agosto de 2013 – 10:45No Comment

01

Enquanto não mostra a versão STi , a Subaru introduziu no mercado japonês uma versão mais esportiva do BRZ. Mostrada no circuito Fuji Speedway durante o GT86 Festival, a versão batizada de tS foi modificada pela própria STi – Subaru Tecnica International – uma espécie de divisão esportiva da marca japonesa –, mas não se trata do Subaru BRZ STi. As mudanças incluem aspectos estéticos e mecânicos, mas nada de mexer na potência. O BRZ tS tem o mesmo motor 2.0 boxer de quatro cilindros capaz de desenvolver 200 cv de potência.

O modelo tS chega em duas versões: convencional e GT Package. Na “standard”, o veículo ganhou rodas de 18 polegadas com design STi, freios Brembo, soleiras de alumínio e modificações na suspensão e molas para dar ao carro um maior poder de dirigibilidade. Além disso, o BRZ traz um novo kit aerodinâmico com difusor dianteiro e saias laterais. O escapamento de duplo estágio ostenta ponteiras cromadas.

Quem quiser deixar o BRZ ainda mais esportivo, a Subaru oferece o GT Package. O pacote inclui rodas de 18 polegadas escurecidas, spoiler traseiro com dois ângulos de ajuste e bancos Recaro. Apenas 500 carros serão feitos: 250 “normais” e 250 com o pacote GT.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.