Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Stock Car terá nova equipe na temporada 2018

Submitted by on 27 de outubro de 2017 – 13:19No Comment

Guilherme Ferro, o novo chefe de equipe da Stock

A Stock Car terá uma nova equipe no grid a partir de 2018. A Squadra G-Force, de Curitiba, confirmou na sexta-feira (20) que será o 16º time da principal categoria de automobilismo do Brasil, abrindo mais duas vagas para os pilotos que buscam um cockpit.

O engenheiro Guilherme Ferro, atualmente na Prati-Donaduzzi, será o chefe da equipe, montada em parceria com o empresário Xavier de Souza. Eles vão utilizar a estrutura da antiga C2 Team, que disputou a Stock Car entre 2014 e 2016.

– Acredito muito neste projeto e no crescimento do automobilismo no Brasil. A equipe contará com o suporte técnico de profissionais muito capacitados, que vêm agregar todo o seu conhecimento na estrutura da equipe, tanto com os engenheiros, mecânicos e com os pilotos que forem competir na nossa equipe – disse Ferro, que tem 15 anos de experiência em automobilismo, com trabalhos na F-3 Sul-Americana e na F-Renault, além de ter passado por diversos times da Stock.

Empresário responsável pela montagem da nova escuderia, Xavier de Souza disse que espera ver a Squadra G-Force logo brigando na frente – e revelou que já tem um piloto contratado, apesar de não revelar nomes.

– Gosto muito de automobilismo, inclusive minha filha já correu de kart, e conhecendo o universo da Stock Car vi a possibilidade de investir em uma equipe. A ideia é formarmos um time de ponta. Já temos o primeiro piloto, que em breve será anunciado. Um piloto muito experiente que nos ajudará a conquistar grandes resultados ainda em nosso ano de estreia e acelerar a nossa evolução.

Texto: Redação

Fonte: Gauchazh

Rodão

Comments are closed.