Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

STOCK CAR – Situação do campeonato antes da Corrida do Milhão – 2018

Submitted by on 25 de junho de 2018 – 9:19No Comment

capaSit

E em agosto, mais precisamente em 05/08/2018, teremos o retorno das emoções da STOCK CAR BRASIL 2018 após o período “sagrado” de Copa do Mundo de Futebol! A categoria preferiu entrar em “férias” por mais de 2 meses e retornar a TODO VAPOR com a fantástica e já tradicional CORRIDA DO MILHÃO (Em sua 10º Edição). Mais informações sobre a etapa e local, clique AQUI!

No campeonato já passamos pela CORRIDA DE DUPLAS em Interlagos/SP, seguimos para Curitiba/Pinhais/PR, Velopark/RS, Londrina/PR e por último, Santa Cruz do Sul/RS. Daniel Serra, atual campeão, venceu a corrida de duplas ao lado de J.P. Oliveira e a corrida #2 no Velopark. Max Wilson, em ótima temporada, também venceu em 2 oportunidades – Velopark e Londrina. Destaque para 2 vitórias do estreante Lucas Di Grassi (Corrida #2 em Curitiba e Corrida #2 em Londrina). Felipe Fraga, Marcos Gomes e Átila Abreu também subiram no local mais alto do pódio em 2018.

Mas em termos de campeonato, Daniel Serra se destaca! Em 9 provas (5 etapas), o filho de Chico subiu ao pódio em 7 e soma atualmente 152 pontos, absurdos 43 pontos à frente de Marcos Gomes (vice-líder com 109). Já entre o 3º colocado (Felipe Fraga) e o 7º (Barrichello) a diferença é de apenas 12 pontos. Fraga tem 92 pontos, seguido de Max com 90 e o curitibano Júlio Campos com 89 fechando o TOP5. Em seguida aparecem Cacá Bueno e Barrichello com 80 pontos.

Um certo destaque negativo para as participações de Thiago Camilo, Ricardinho Mauricio, Allam Khodair e Valdeno Brito – principalmente pelo pilotos que são e experiências que possuem. Camilo, que disputou o título até o final de 2017 com Daniel Serra, aparece apenas na 11ª posição e seus 53 pontos. Ricardinho e Khodair em temporada de alguns problemas e um pouco de “azar” são apenas os 14º e 16º, com 33 e 31 pontos respectivamente. Já Valdeno Brito, o expresso da Paraíba, amarga uma triste 27ª posição com apenas 3 pontos. Nós? TORCEMOS para que se recuperem, resolvam as dificuldades com carro/ajustes e que as boas colocações possam começar a aparecer! #estamosNaTorcida

Mas faltando ainda 7 etapas até a grande FINAL em Interlagos/SP (Dez/2018), temos muitos PONTOS na jogada e tudo pode acontecer!

Texto: Marcelo Henrique Dias Abreu

Fonte: tomadadetempo.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.