Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Stock Car: piloto de 18 anos tenta retomar ritmo na etapa de Brasília

Submitted by on 24 de abril de 2014 – 10:58No Comment

03

Felipe Fraga, vencedor da primeira etapa da temporada da Stock Car, em Interlagos, fará sua estreia no circuito mais rápido da categoria, o anel externo de Brasília (com média horária de 185 km/h), onde será disputada a terceira etapa do campeonato neste domingo, dia 27, com rodada dupla. Apesar de nunca ter andado no Distrito Federal com o carro da principal categoria do automobilismo nacional, o jovem de 18 anos já venceu a corrida da divisão de acesso, o Brasileiro de Turismo, nesta mesma pista, no ano passado.

“Gosto bastante da pista de Brasília, local onde andei bem nas duas etapas que fizemos ano passado no Brasileiro de Turismo (terminou em primeiro e em segundo as duas corridas). Nossa meta é trabalhar em um bom acerto do carro no anel externo e fazer uma grande estratégia de parada nos pits”, diz.

Os treinos livres para a rodada dupla de Brasília começam às 16h de sexta-feira. O treino que define o grid de largada da primeira corrida será no sábado, às 14h. A corrida principal acontecerá no domingo, às 12h33, e contará com 40 minutos de duração mais uma volta. A segunda terá um grid invertido entre os dez primeiros pilotos e terá largada às 13h48, com 20 minutos mais uma volta.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.