Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Stock Car confirma alterações no calendário 2014

Submitted by on 20 de março de 2014 – 10:47No Comment

05

Atendendo a solicitações do Governo de Goiás e da Prefeitura de Ribeirão Preto, a Vicar Promoções Desportivas alterou o calendário da temporada 2014 da Stock Car. As datas foram mantidas, mas haverá mudanças nas praças da terceira e quarta etapas do campeonato.

O Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, passa a ser o palco da terceira rodada, dia 27 de abril. A cidade de Goiânia, que receberia a terceira etapa do ano, passa a ocupar o lugar de Ribeirão, dia 1º de junho, na quarta etapa. Essa será a reinauguração do autódromo e marcará o retorno da categoria a Goiás.

A cidade do interior paulista receberá uma prova, no segundo semestre, mas a data ainda não foi definida.

Razões – “Com essas mudanças estamos atendendo solicitações do Governo de Goiás e da Prefeitura de Ribeirão, que aconteceram praticamente ao mesmo tempo. Assim, Goiânia terá tempo de terminar as obras no autódromo com mais tranquilidade. Já Ribeirão solicitou a mudança pois receberá a seleção da França durante a Copa do Mundo, o que causará um grande movimento na rede hoteleira da região”, comentou o diretor da Vicar, Maurício Slaviero.

“Até o final de abril teremos definida uma nova data para a prova de Ribeirão”, acrescentou Slaviero.

O campeonato 2014 será iniciado no próximo domingo (23/03), em Interlagos. A primeira corrida em duplas da categoria tem largada prevista para 10h30 [horário de Brasília].

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.