O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

SsangYong quer um rival para o Jeep Wrangler – Alvo pode ser o mercado americano

Submitted by on 1 de junho de 2015 – 9:39No Comment

01

A SsangYong está de olho no mercado de utilitários esportivos nos EUA, especialmente o de entrada. Pensando em atrair o consumidor americano, a marca sul-coreana pensa em lançar um rival para o Jeep Wrangler.

Mais focado no mundo 4×4, o utilitário da SsangYong seria baseado no SUV compacto Tivoli, mas com visual bem diferente. Comenta-se que o motor será 1.6 de 126 cv com gasolina e 1.6 diesel com 112 cv. No entanto, a configuração para os EUA terá somente a primeira opção de combustível, mas com propulsor maior.

A SsangYong teve nos anos 90 o Korando, que naquela época era mais próximo de um jipe do que de um utilitário esportivo, tal como nós o vemos agora. O modelo foi bastante popular na Ásia e até ganhou algum espaço na Europa. Parece que a coreana quer repetir o feito, mas agora nos EUA. O modelo ainda não teve luz verde, mas se tiver, chegará entre 2017 e 2018.

Fonte : Notícias Automotivas

Comments are closed.