Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Spyker apresenta o B6 Venator Spyder

Submitted by on 19 de agosto de 2013 – 11:14No Comment

04

A Spyker revelou nesta sexta-feira (16) a variante conversível do Spyker B6 Venator. O novo modelo será a atração da marca holandesa do Pebble Beach Concours d’Elegance, que acontece todo ano na Califórnia, nos Estados Unidos. Descrito como “rara combinação de herança, design e desempenho e exclusividade”, o roadster se assemelha ao cupê. A carroceria é feita toda em fibra de carbono e a plataforma é de alumínio. Na parte mecânica é esperado o mesmo motor V6 de 380 cv de potência conectado a uma transmissão de seis velocidades automática. O destaque fica por conta da inscrição em latin “Nulla tenaci invia est via” – algo como “para o tenaz, nenhuma estrada é intransponível”. Completam o visual as rodas de 19 polegadas.

A variante roadster deve demorar a ganhar uma versão de produção. Isso porque o cupê ainda não começou a ser comercializado – algo que deve começar no início de 2014. Estados Unidos, Oriente Médio, Ásia e Europa devem ser os mercados que receberão o B6 Venator, que deve custar algo em torno de US$ 150 mil. Para justificar o alto preço, o B6 ou Venator, tem chassi de alumínio e carroceria em fibra de carbono. Graças a essa combinação o esportivo deve ter cerca de 1.400 kg, além do potente propulsor.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.