Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

“Só tenho a agradecer”, diz Barrichello sobre título na Stock Car

Submitted by on 1 de dezembro de 2014 – 12:21No Comment

01

Foi uma temporada privilegiada para o piloto Rubens Barrichello. Além de vencer a principal prova do ano, a Corrida do Milhão, o piloto da equipe Medley Full Time concretizou um ano fantástico conquistando o campeonato da Stock Car 2014 ao cruzar a linha de chegada na terceira colocação neste domingo (30), em Curitiba, prova final do ano. A equipe Full Time também sagrou-se campeã na disputa entre equipes.

“Eu só tenho que agradecer por todo ano, por todo apoio da equipe, da família e por todos vocês que estiveram comigo nessa conquista. A gente começou o ano bem difícil, quando o carro não estava como queríamos, mas todo o empenho da equipe, e do Mau Mau (Maurício Ferreira), conseguimos dar a virada assim que fizemos a pole e vencemos a Corrida do Milhão”, falou o ex-piloto de F1.

“Naquele momento, nós comprovamos que tínhamos condições de brigar pelo campeonato. E hoje, foi o retrato dessa somatória, que poderíamos administrar as posições. No entanto, aconteceu uma coisa incrível, que não tinha acontecido o ano inteiro, quando peguei óleo e acabei saindo da pista. Graças a Deus consegui controlar e voltei a pista em quarto lugar”, descreveu Rubens.

“Como fiquei mais na pista, antes da parada nos boxes, consegui descontar porque meu pit-stop certamente foi o nosso melhor do ano, e voltei a frente do (Allam) Khodair. Eu tinha push-to-pass para controlar tanto uma situação de defesa, como de ataque, e ter o Átila (Abreu) pertinho foi um conforto para concluirmos como tinha que ser”, comentou.

A última etapa teve Daniel Serra vencendo, seguido por Átila Abreu, vice-campeão, e concluído o pódio com Rubens Barrichello comemorando seu primeiro título na categoria.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.