Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Site da Jeep revela conteúdo de todas as versões do Renegade

Submitted by on 10 de março de 2015 – 14:45No Comment

05

O Jeep Renegade começa a ser vendido em 10 de abril. A marca, por meio de um configurador em seu site oficial, já divulga o conteúdo de cada uma das versões. O preço oficial ainda não foi revelado.

Já era conhecido que o SUV teria três versões, Sport, Longitude e Trailhawk, e que haveria opções de motores 1.8 flex e 2.0 turbodiesel, assim como transmissão manual de cinco marchas e automática, de seis ou nove velocidades. No catálogo de cores, serão cinco opções, branco, preto, vermelho, prata e verde. A mais completa, Trailhawk oferece ainda uma tonalidade de laranja.

A configuração de entrada, Sport, será a única com possibilidade de receber câmbio manual, acoplada ao motor 1.8 flex de 132 cavalos, quando abastecido com etanol. Há opção de transmissão automática de seis marchas. Com o motor diesel de 2 litros e 170 cv, a única opção é o câmbio automático de nove velocidades, com tração 4×4.

Na imagem do configurador, o Renegade aparece com ar-condicionado digital de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, cintos de segurança de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes e controle de estabilidade.

Entre os opcionais, há a divisão por pacotes. No chamado Segurança, há airbags laterais, de cortina e de joelho e monitoramento de pressão dos pneus. Já o Multimídia, tem uma central com tela de 5 polegadas sensível ao toque com navegação, câmera de ré e volante com comandos de som e Bluetooth. O pacote Conforto tem retrovisores rebatíveis eletricamente, banco do passageiro dobrável, lanterna removível, tomada de 12V no porta-malas e tomada de 127V. Teto solar e parafuso antifurto são opcionais vendidos separadamente.

A configuração Longitude, poderá, além do pacote Segurança, o kit Luxo, com ter bancos de couro e rodas de liga leve de 18 polegadas, o pacote Tecnológico 1, com detector de pontos cegos, park assist, acesso e partida sem chave, sensores de luz e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, e externos com rebatimento automático e lanterna removível.

No Tecnológico 2, há, ainda, multimídia com tela de 6,5 polegadas e reconhecimento de voz, som da marca Beats, painel de instrumentos configurável, banco do motorista com regulagem elétrica e faróis de xenônio.

Opção mais propícia para o off-road, a Trailhawk terá opcionais semelhantes aos do Longitude. Porém, só ele terá a possibilidade de ter o teto solar My Sky. Entre os pacotes, há o Segurança, Tecnológico 3 (com detector de pontos cegos, park assist, acesso e partida sem chave, tomada 127V e rebatimento elétrico dos retrovisores) e Tecnológico 4 (multimídia de 6,5 polegadas, som Beats, banco do motorista com regulagem elétrica e xenônio. Bancos de couro são vendidos separadamente.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Comments are closed.