Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Site da Jeep revela conteúdo de todas as versões do Renegade

Submitted by on 10 de março de 2015 – 14:45No Comment

05

O Jeep Renegade começa a ser vendido em 10 de abril. A marca, por meio de um configurador em seu site oficial, já divulga o conteúdo de cada uma das versões. O preço oficial ainda não foi revelado.

Já era conhecido que o SUV teria três versões, Sport, Longitude e Trailhawk, e que haveria opções de motores 1.8 flex e 2.0 turbodiesel, assim como transmissão manual de cinco marchas e automática, de seis ou nove velocidades. No catálogo de cores, serão cinco opções, branco, preto, vermelho, prata e verde. A mais completa, Trailhawk oferece ainda uma tonalidade de laranja.

A configuração de entrada, Sport, será a única com possibilidade de receber câmbio manual, acoplada ao motor 1.8 flex de 132 cavalos, quando abastecido com etanol. Há opção de transmissão automática de seis marchas. Com o motor diesel de 2 litros e 170 cv, a única opção é o câmbio automático de nove velocidades, com tração 4×4.

Na imagem do configurador, o Renegade aparece com ar-condicionado digital de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, cintos de segurança de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes e controle de estabilidade.

Entre os opcionais, há a divisão por pacotes. No chamado Segurança, há airbags laterais, de cortina e de joelho e monitoramento de pressão dos pneus. Já o Multimídia, tem uma central com tela de 5 polegadas sensível ao toque com navegação, câmera de ré e volante com comandos de som e Bluetooth. O pacote Conforto tem retrovisores rebatíveis eletricamente, banco do passageiro dobrável, lanterna removível, tomada de 12V no porta-malas e tomada de 127V. Teto solar e parafuso antifurto são opcionais vendidos separadamente.

A configuração Longitude, poderá, além do pacote Segurança, o kit Luxo, com ter bancos de couro e rodas de liga leve de 18 polegadas, o pacote Tecnológico 1, com detector de pontos cegos, park assist, acesso e partida sem chave, sensores de luz e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, e externos com rebatimento automático e lanterna removível.

No Tecnológico 2, há, ainda, multimídia com tela de 6,5 polegadas e reconhecimento de voz, som da marca Beats, painel de instrumentos configurável, banco do motorista com regulagem elétrica e faróis de xenônio.

Opção mais propícia para o off-road, a Trailhawk terá opcionais semelhantes aos do Longitude. Porém, só ele terá a possibilidade de ter o teto solar My Sky. Entre os pacotes, há o Segurança, Tecnológico 3 (com detector de pontos cegos, park assist, acesso e partida sem chave, tomada 127V e rebatimento elétrico dos retrovisores) e Tecnológico 4 (multimídia de 6,5 polegadas, som Beats, banco do motorista com regulagem elétrica e xenônio. Bancos de couro são vendidos separadamente.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Comments are closed.