Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Sergio Pèrez quer intervenção constante do Safety-Car na F1

Submitted by on 9 de outubro de 2014 – 11:09No Comment

02

Na esteira do gravíssimo acidente de Jules Bianchi, no último domingo (5), nas voltas finais do GP do Japão, quando o piloto da Marussia perdeu o controle de seu carro e bateu violentamente contra um guindaste na área de escape, que operava na remoção de outro carro acidentado, o mexicano Sergio Pèrez – da equipe Force India – pediu à FIA procedimentos de segurança mais severos durante as corridas.

Pèrez vai mais longe e sugere que o safety-car seja acionado em qualquer oportunidade onde aconteça a retirada de um carro quebrado ou acidentado do circuito. “No futuro, quando um trator estiver em operação, precisaremos de um carro de segurança. Não interessa as condições da pista, é sempre um risco”, disse.

“Os fiscais e muitas outras pessoas ficam expostas, por isso precisamos. Você pode ficar sem freios ou, então, outra série de coisas. Se o guindaste estiver na pista será um grande problema. Você não pode expor ninguém dessa forma”, prosseguiu o competidor azteca.

A Fórmula 1 está em Sochi, na Rússia, para a primeira corrida na história no país. A 16ª etapa do Mundial 2014 está programada para domingo (12) a partir das 08h00 — horário de Brasília.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.