Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Sergey Sirotkin é a razão da ausência da Force India em Jerez

Submitted by on 30 de janeiro de 2015 – 12:57No Comment

02

A ausência da force India nos testes de Jerez de La Frontera, na Espanha, que começam neste domingo (1), parece ter uma explicação.

De acordo com o português Luiz Vasconcelos, correspondente do jornal finlandês Turun Sanomat, Sergey Sirotkin, pode ser o responsável pelo afastamento da equipe da jornada de ensaios no traçado andaluz.

“De acordo com nossas fontes, os planos de Jerez entraram em colapso quando o dinheiro prometido pelos patrocinadores de Sergey Sirotkin não chegou”, disse.

O russo já esteve envolvido num acordo de recuperação da Sauber no meio da temporada 2013 e deixou o time por não ter recebido uma oportunidade em 2014.

“O contrato com a Sauber foi anulado e Sirotkin deveria se tornar reserva da Force India neste ano, incluindo a participação nos testes de inverno e sete treinos livres de sexta-feira. Quando o dinheiro não entrou a tempo, a Force India se retirou de Jerez”, comentou o jornalista.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.