Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Sepang pode estar dando adeus à F1

Submitted by on 24 de março de 2015 – 13:57No Comment

01

A pista de Sepang poderá estar fazendo sua despedida da Fórmula 1 neste final de semana, quando teremos a edição 2015 do GP da Malásia.

A razão para isso é que o país asiático quer rever os termos de seu acordo com a FOM e Bernie Ecclestone não parece estar afim de abrir mão de seus polpudos ganhos.

A prova acontece no país desde 1999 e ainda não há no horizonte uma perspectiva de renovação, segundo o presidente da empresa que gere o circuito, Mokhzahi Mahatir, que falou com a agência de notícias Bernama.

“Ainda estamos conversando com a Formula One Management e estudando os últimos termos de acordo. Queremos uma situação onde todos saiam ganhando. Há vários problemas que ainda me deixam insatisfeito, e se pudermos discutir isso, vamos renovar o contrato por mais três anos”, declarou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.