A indústria automotiva reserva importantes lançamentos para o segundo semestre, como o VW Polo
18 de agosto de 2017 – 15:03 | Comentários desativados

Entre os principais lançamentos programados para os próximos meses estão o novo Volkswagen Polo, o sedã derivado do Fiat Argo, o Chevrolet Equinox e algumas reestilizações
Principalmente depois da divulgação do preço atraente, muitos consumidores aguardaram …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Senna vai disputar as 24 Horas de Spa com um McLaren MP4-12C

Submitted by on 4 de julho de 2013 – 11:02No Comment

26

Bruno Senna vai participar pela primeira vez das 24 Horas de Spa-Francorchamps, no próximo dia 28. O brasileiro, que defende a Aston Martin no Mundial de Endurance (WEC), vai dividir um McLaren MP4-12C com Rob Barff e Chris Goodwin, seu empresário e atual diretor da divisão de GTs da empresa britânica. O carro será inscrito pela equipe Von Ryan.

“Ter Bruno conosco é um ponto realmente positivo para a equipe, e não é porque ele é um Senna. Estou esperando que ele seja muito rápido. Creio que temos uma formação bem rápida para Spa”, disse Dave Ryan, proprietário do time e mecânico-chefe da McLaren na F1 entre 1988 e 1993 – curiosamente o período em que o tio de Bruno, Ayrton, venceu três títulos mundiais com Woking.

A pedido do piloto titular Leon Price – que também é dono do carro –, a Von Ryan vai disputar em Spa-Francorchamps a classe Pro em vez da Pro-Am.

“Leon queria ver como o carro iria com um trio de pilotos veloz”, justificou o proprietário do time. “Leon e eu conhecemos bem Chris, e ele fez um excelente trabalho conosco em Spa no ano passado. Durante as conversas [para a disputa da atual edição], Chris perguntou se estávamos interessados em ver se Bruno estava disponível. E, claro, estávamos.”

Senna não deve testar o carro antes da prova. “Talvez ele não pilote o carro antes de Spa, mas não estou preocupado, pois já demonstrou no Aston que é veloz.”

Disputada desde 1924, as 24 Horas de Spa é a principal etapa do Blancpain Endurance Series. Além de Senna, outros dois brasileiros vão participar da prova: César Ramos, numa Ferrari F458 Italia da equipe Kessel, e Carlos Kray, num MP4-12C da MRS.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: AMR/Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.