O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Seis pilotos ainda sonham tomar a taça de Beto Monteiro

Submitted by on 1 de novembro de 2013 – 12:32No Comment

09

O ano de 2013 no Brasileiro de Fórmula Truck entra nas suas provas decisivas com pelo menos sete pilotos sonhando com a taça. Beto Monteiro (Iveco) pode festejar sua segunda taça em Curtiba, no próximo dia 10 de novembro, mas outros seis pilotos querem levar a decisão para Brasília, em dezembro.

O pernambucano tem 126 pontos, 28 de avanço sobre o vice líder, Régis Boessio (Mercedes), mas não pensa em festa antes da hora.

“Com tantos pilotos tendo chance de título e com tanto equilíbrio como temos hoje na Truck, pensar nisso seria suicídio. A gente busca pontuar, mas esse campeonato só vai ter dono em Brasília”, disse.

Além de Boessio, o brasiliense Geraldo Piquet e o paranaense Wellington Cirino, companheiros de equipe na Mercedes-Benz, os pilotos da MAN, Leandro Totti e Felipe Giaffone e o também paulista Paulo Salustiano, da ABF Racing Team (Mercedes-Benz).

A situação de agora vivida por Monteiro é lembrada por Roberval Andrade, que descontou a diferença e tirou a taça que se encaminhava para Felipe Giaffone.

“O Beto tem uma boa vantagem e existem vários pilotos que podem tirar o título dele. Bem, virar esse jogo não é impossível”, testemunha, lembrando sua própria atuação na reta final do campeonato em 2010. “O primeiro passo para quem quer virar o jogo é foco total, concentração total. Eu, na época, só pensava naquilo, em diminuir a diferença”, recorda.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.