Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Sebastian Vettel está “aberto” a ofertas na Fórmula 1

Submitted by on 25 de julho de 2014 – 10:37No Comment

03

Sebastian Vettel não vem fazendo muita força para desmentir as especulações, que surgiram no paddock da F1, sugerindo que ele negocia com a equipe Mercedes uma transferência. Como o time germânico está com sua dupla de pilotos sob contrato e em boa situação na pista nesta temporada de 2014, esse rumor reforça a ideia de que o casamento entre o piloto e a escuderia já não anda tão bem.

Nico Rosberg renovou seu acordo com a Mercedes, por tempo indeterminado, neste mês. E parece improvável que a esquadra austríaca abra mão de Lewis Hamilton – que chegou por lá em 2013.

À disposição? – “Às vezes, uma mudança faz milagres”, disse Vettel no circuito de Hungaroring nessa semana. “Estou concentrado e trabalhando bastante na Red Bull. Não tem sido fácil fazer progressos (nessa temporada), mas sou de opinião que qualquer oferta tem que ser considerada”, afirmou.

“De qualquer modo, estou muito satisfeito com a minha equipe. Portanto essa não é uma questão nesse momento”, encerrou o tetracampeão do mundo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.