Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Seat se prepara para desenvolver novo SUV

Submitted by on 25 de julho de 2014 – 11:04No Comment

14

A Seat está completando os preparativos para terminar o desenvolvimento do seu novo SUV. Ainda sem nome, o modelo terá seu primeiro protótipo rodando nos próximos meses e tem a pré-produção esperada para iniciar até o final do ano. Sobre a plataforma MQB, o carro será produzido na República Tcheca pela Skoda.

O Chefe da Companhia Jürgen Stackmann, em entrevistas recentes, já falou que o modelo não deverá ter conexão com o Leon, embora tenha design inspirado no hatchback, algo que o Chefe de Design da montadora, Alejandro Mesonero-Romanos, também comentou. “O resultado é um grande avanço para a Seat”.

“O carro ficou como se fosse um irmão maior do nosso Leon”, completou. Além da versão normal, uma Cupra também está sendo desenvolvida e, segundo Stackmann, a pesquisa realizada neste modelo específico definirá até onde a montadora poderá aumentar sua linha mais esportiva. A Seat espera que o novo SUV represente até 10% de suas vendas na Europa.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.