Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Seat modifica pouco o Ibiza em facelift

Submitted by on 12 de maio de 2015 – 15:26No Comment

15

A Seat aproveitou o Salão de Barcelona para apresentar ao mundo uma reestilização da família de modelos Ibiza. O carro passou por mudanças bastante sutis, como a leve atualização do conjunto ótico (com luzes diurnas de LED), novas opções de rodas de liga-leve de 16 e 17 polegadas e duas novas cores de carroceria.

Por dentro, também há poucas e modestas novidades, como volante renovado, saídas de ar-condicionado redesenhadas, bem como o painel de instrumentos e o rádio, e acabamento com materiais mais agradáveis ao toque. Itens tecnológicos, como detector de fadiga e frenagem e sistema multimídia com suporte a GPS, também estão disponíveis.

Por fim, vale mencionar que estão disponíveis nada menos do que sete opções de motorização, sendo quatro a gasolina (a mais potente telas, 1.4 TSI de 148 cavalos) e três a diesel (a mais potente, TDI de 104 cv). O câmbio, por padrão, é manual de cinco marchas, mas em algumas versões está disponível o de dupla embreagem e seis marchas.

Fonte : Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.